segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Prass é poupado do treino, mas não preocupa o Vasco para sexta-feira

Goleiro teve uma contratura na região lombar e não participou da atividade no campo, na tarde desta segunda-feira

Por Fred Huber Rio de Janeiro
goleiro Fernando Prass durante entrevista (Foto: Diego Rodrigues / GLOBOESPORTE.COM)Fernando Prass durante entrevista coletiva
(Foto: Diego Rodrigues / GLOBOESPORTE.COM)
Durante o treino físico na manhã desta segunda-feira, na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o goleiro Fernando Prass sentiu dores na lombar durante a atividade na areia e foi poupado do restante do trabalho. O médico do Vasco, Fernando Mattar, no entanto, disse que o problema não preocupava. Na parte da tarde, porém, o arqueiro também ficou fora do treino.
A primeira parte do treinamento técnico, realizado apenas atrás de um dos gols de São Januário, foi disputado debaixo de forte chuva. Apesar da ausência, o camisa 1 acredita que não será problema para a estreia na Taça Rio.
- No início do treino da manhã eu senti uma contratura na lombar e, em vez de abandonar logo, ainda fiz a primeira parte toda. Acho que isso que prejudicou mais. Quando eu esfriei, aí piorou. O local ficou muito preso, tive dificuldade para caminhar. À tarde fiz um trabalho de fisioterapia e já deu uma melhorada. Acho que para sexta não será problema, é uma lesão corriqueira - disse Fernando Prass.
A estreia na Taça Rio será nesta sexta-feira, às 19h30m (de Brasília), contra o Macaé, na Região dos Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário