terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ex-jogador OJ Simpson é espancado por skinheads na prisão, diz site

Ex-atleta teria feito comentários sobre relações sexuais com mulheres brancas

Por GLOBOESPORTE.COM Lovelock, EUA
julgamento oj simpson (Foto: Getty Images)OJ Simpson: o ex-astro ficou três semanas na
enferiaria da prisão (Foto: Getty Images)
O ex-jogador de futebol americano OJ Simpson, inocentado de uma acusação de duplo homicídio e condenado a nove anos de prisão por assalto, voltou aos noticiários policiais. O site de celebridades “National Enquirer”, que ficou famoso ao divulgar os escândalos sexuais do golfista Tiger Woods, noticiou nesta terça-feira que Simpson foi espancado na penitenciária, há cerca de um mês, por um grupo de skinheads.
O ex-jogador de 63 anos teria sido agredido de forma brutal no pátio da penitenciária de Lovelock, em Nevada, recebendo socos e pontapés mesmo quando estava no chão, sangrando. A briga teria começado após Simpson ter se vangloriado de relações sexuais com mulheres brancas no passado. Um grupo de extremistas não gostou dos comentários e iniciou o espancamento.
- Infelizmente, um grupo de jovens skinheads estava perto e ouviu os comentários. Eles ficaram furiosos – relatou Bruce Fromong, ex-sócio de OJ Simpson.
O ex-jogador ficou três semanas internado na enfermaria da prisão e ainda não se recuperou mentalmente – o site informa que ele fala pouco e tem medo de deixar sua cela.
Astro do Buffalo Bills nos anos 70, Simpson cumpre uma pena de nove anos por tentativa de assalto a um cassino de Las Vegas. Ele alegava que a casa tinha itens de sua carreira esportiva e desejava recuperá-los. Em 1995, seu escândalo mais famoso: em julgamento que ganhou enorme repercussão na mídia americana, foi inocentado de uma acusação de duplo homicídio, quando sua mulher, Nicole Brown, e um amigo foram esfaqueados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário