terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Inter vai a campo sintético e encerra treino de time equatoriano

River Plate, da segunda divisão do Equador, tem um jogador brasileiro. Inter chama a atenção dos atletas locais

Por Alexandre Aliatti Direto de Guayaquil, Equador
Indio treino internacional (Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)Índio observa o treino do time equatoriano
(Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)
Os jogadores do River Plate, clube da segunda divisão do Equador, tiveram que encerrar seu treino mais cedo nesta terça-feira. É que apareceu por ali, quando eles menos esperavam, o atual campeão da Libertadores. Por não poder treinar no estádio George Capwell, palco da partida contra o Emelec, o elenco do Inter rumou para um local chamado Ciudad Deportiva. O River equatoriano treinava ali.
O time local teve seu treino interrompido. Enquanto faziam o alongamento pós-treinamento, os jogadores do Rivar observavam os atletas colorados entrando no gramado. Ficaram curiosos. Um deles, Marcos, brasileiro saído de Rondônia, foi conversar com Celso Roth. Também bateu um papo com Andrezinho. Ex-jogador do Rondoniense, ele tenta a sorte no Equador. Está ali há menos de um mês.
- Pela estrutura, o time tem tudo para subir – comentou o brasileiro.
treino internacional grama sintética (Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)Equatorianos deixam o campo para o Inter treinar (Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)
O Inter treinou em gramado sintético. O Ciudad Deportiva pertence ao presidente do Emelec, o clube contra o qual o Colorado estreia na Libertadores às 22h (de Brasília) desta quarta-feira. A proibição para atividade no George Capwell foi decorrência da chuva. O gramado é muito ruim.
Apenas os primeiros minutos do treinamento foram abertos à imprensa. Houve uma troca de passes, um trabalho de movimentação, sem qualquer indício de time. Depois, os jornalistas tiveram que deixar o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário