terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Kleberson é apresentado e fala em recuperar o futebol de 2001

Meia de 31 anos diz que chega para conquistar títulos e que pode estrear já no clássico Atletiba, no domingo

Por Fernando Freire Curitiba
Kleberson (Foto: Fernando Freire)Com brinco K15, Kleberson é apresentado no CT
do Caju (Foto: Fernando Freire)
O meia Kleberson foi apresentado à imprensa nesta terça-feira, no CT do Caju, e disse que volta ao Furacão para conquistar títulos e recuperar o futebol. Campeão brasileiro pelo Atlético-PR em 2001 e Mundial pela Seleção em 2002, o jogador de 31 anos falou da alegria de voltar ao clube que o revelou.
- Estou muito feliz de estar voltando ao Atlético Paranaense e confiante de que vou recuperar meu futebol. O objetivo mais importante este ano é ganhar títulos.
Kleberson pertence ao Flamengo e fica no Furacão, por empréstimo, até o final do ano. Com um brinco K15 (número que utilizou na Copa do Mundo da Coreia e do Japão, em 2002), ele explicou o que mudou nos oito anos.
O objetivo mais importante este ano é ganhar títulos"
Kleberson
- Eu evolui muito no aspecto do amadurecimento. Agora eu tenho capacidade total de analisar um jogo, ver bem um adversário, o que antes era difícil. Espero mesclar essas duas coisas para que eu possa fazer uma boa estreia e um bom ano no Atlético Paranaense.
Anunciado na última quinta-feira, dia 10, como o novo reforço do Rubro-Negro paranaense, o meia revelou que pode jogar o Atletiba, domingo, mas que não aguentaria os 90 minutos. Kleberson ainda não teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Quando isso acontecer, ele fica à disposição do técnico interino Leandro Niehues.
- É um clássico, quase uma decisão. Mexe com todo mundo e nós, profissionais, lutamos muito para chegar a este momento. Se tiver oportunidade de jogar, ficarei muito contente. Mas depende da documentação e da parte física.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário