terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Renato Gaúcho adere à campanha e torna-se Sócio Ouro do Grêmio

Treinador participa de promoção ao lado do supervisor Antônio Carlos Verardi

Por Eduardo Cecconi Porto Alegre
Para mobilizar os torcedores, a diretoria do Grêmio promoveu nesta terça-feira as associações do técnico Renato Gaúcho e do supervisor Antônio Carlos Verardi ao clube. Ambos aderiram ao plano Sócio-Torcedor Ouro, com mensalidade de R$ 18, modalidade recentemente lançada que oferece 10% de desconto na compra de ingressos antecipados.
Renato Gaúcho Antônio Carlos Verardi Grêmio (Foto: Eduardo Cecconi / Globoesporte.com) Antônio Carlos Verardi e Renato Gaúcho associam-se ao clube (Foto: Eduardo Cecconi / Globoesporte.com)
Renato, treinador e maior ídolo da história do clube, aproveitou a semana de estreia na Taça Libertadores para reiterar seu amor pelo Grêmio. O número da carteirinha dele é 154.779.
- Fico feliz com essa campanha realizada pelo Paulo César Verardi. Quando o torcedor gosta do seu clube, ele ajuda sendo sócio. Assim o time pode ficar muito mais forte, quando o torcedor ajuda, o clube se ajuda também. É isso que pedimos para o torcedor, para que ele faça um pouco mais de esforço para ajudar o clube do coração. Essas palavras não são da boca para fora, todos sabem do meu amor pelo Grêmio, esses dias falei 'I love you Grêmio', e agora estou repetindo - afirmou o treinador.
O treinador, como de costume, aproveitou para brincar:
- Estarei representando os torcedores lá na beira do campo. E quando não for mais o treinador, não preciso pagar para entrar (risos). O Grêmio quis me dar a associação, mas eu fiz questão de pagar. Graças a Deus que o Grêmio tem um ídolo forte, que eu sei que eu sou. Muitos clubes não têm.
Há 46 anos funcionário gremista, Antônio Carlos Verardi teve a dupla alegria de aderir à campanha ao lado de Renato, seu amigo desde os tempos em que o treinador de agora era um impetuoso talento das categorias de base, e pelas mãos do filho Paulo César Verardi, diretor-executivo de marketing.
Renato Gaúcho Antônio Carlos Verardi Grêmio (Foto: Eduardo Cecconi / Globoesporte.com)Novos sócios mostram a carteirinha do Grêmio (Foto: Eduardo Cecconi / Globoesporte.com)
- Para que o Renato possa conquistar títulos, para ser o grande treinador que é, isso só se alcança com recursos, e o sócio precisa nos ajudar. Agradeço ao Renato e ao meu filho por me proporcionar este grande momento de emoção - afirmou.
E Paulo César confirmou todo o sentimento que simbolizava a ação de marketing:
- O Renato é um irmão mais novo para mim. É um motivo de muito orgulho este momento, foi o Renato que me deu a maior alegria no Grêmio em 1983. Fica o nosso recado para o gremista em geral: associe-se ao Grêmio, para que o Grêmio tenha um futuro brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário