sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Neymar brinca com suposta saída de PH Ganso: 'Ele não faria isso comigo'

Atacante da sub-20 toma conhecimento que o amigo foi oferecido ao Corinthians por grupo de investimento, que detém parcela do atleta

Por Márcio Iannacca Direto de Arequipa, Peru
Neymar faz sinal de positivo no treino da Seleção sub-20 no Peru (Foto: Mowa Press)Neymar não vê Ganso fora do Peixe (Mowa Press)
O atacante Neymar tomou conhecimento nesta sexta-feira, em Arequipa, no Peru, de que o amigo Paulo Henrique Ganso foi oferecido ao Corinthians pelo DIS, que detém 45% dos direitos do atleta, que atua pelo Santos. Com um sorriso no rosto, o craque da Seleção Brasileira sub-20 tratou de descartar a saída do amigo da Vila Belmiro.
- Meu maninho não vai fazer isso comigo. Até agora ele não disse nada. Falo com ele sempre pelo celular e ele sabe muito bem que eu não gosto de surpresas - afirmou.
Ao ser questionado se imaginaria um confronto contra o amigo, Neymar não quis nem imaginar a situação quando retornar ao Brasil.
- Não dá para jogar contra o Ganso. Não consigo imaginar isso - disse o jogador.
A informação foi divulgada na última quinta-feira pelo presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, durante coquetel de comemoração da unificação dos títulos nacionais pré-Brasileirão, na Vila Belmiro. Segundo o dirigente alvinegro, o mandatário do Corinthians, Andrés Sanches, comentou o assunto nos últimos dias.
Na madrugada deste domingo, Neymar vai entrar em campo para tentar ajudar a Seleção Brasileira sub-20 a conquistar o título sul-americano. O adversário será o Uruguai, às 0h10m (de Brasília), e o time canarinho precisa vencer para levantar o caneco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário