terça-feira, 22 de março de 2011

Na mira do Santos, Muricy admite encerrar 'férias' antes do esperado

Ex-técnico do Flu diz que pode assumir uma nova equipe antes dos 30 dias desejados. Nos últimos anos, ele sempre teve um período para se reciclar

Por Sergio Gandolphi São Paulo
O técnico Muricy Ramalho já admite interromper suas "férias" antes de completar um mês da sua saída do Fluminense. Nesta terça-feira, o treinador foi a atração do programa "Arena Sportv" (confira o bom humor dele nos bastidores no vídeo ao lado). No bate-papo, deixou os dirigentes santistas animados.
- Daqui a dez dias, vai completar quase 20 que deixei o Fluminense. Acho que pode ser um prazo bom (para voltar a trabalhar). Muitas coisas podem acontecer nesse período - avisou o ex-técnico de Fluminense, Palmeiras e São Paulo.
Sempre que deixa uma equipe, Muricy tem o hábito de ficar um período sem trabalhar. Foi assim em 2009, antes de assumir o Palmeiras (agosto), após ser demitido pelo São Paulo em junho.
 O mesmo ocorreu no ano passado, quando passou mais de 60 dias em casa, até acertar com o Tricolor carioca, após sua saída do Verdão no Campeonato Paulista.
Muricy (Foto: Ze Gonzalez / Globoesporte.com)Muricy sabe que período de folga está acabando
(Foto: Ze Gonzalez / Globoesporte.com)
- Acho que todo técnico deveria fazer isso, faz bem até para a nossa saúde. Não consigo tirar a roupa do Fluminense e logo ir para outro lugar. Não é assim… Como me envolvo muito nos locais onde trabalho, eu fico com as pessoas que trabalham no Fluminense dentro de mim - explicou o tetracampeão brasileiro.
Muricy não deve tomar nenhuma decisão nos próximos dias. O técnico já programou passar o fim de semana em sua casa na cidade de Ibiúna-SP, a 70 quilômetros de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário