segunda-feira, 21 de março de 2011

Ribéry pede desculpas por liderar rebelião durante a Copa do Mundo

No retorno à seleção francesa, jogador do Bayern de Munique se mostra arrependido e espera iniciar novo ciclo em sua carreira

Por GLOBOESPORTE.COM Paris
ribery frança (Foto: agência Getty Images)Ribéry convive com lesões (Foto: Getty Images)
O meio de campo francês Ribéry, do Bayern de Munique, pediu desculpas por ter liderado uma rebelião contra o técnico Raymond Domenech durante a Copa do Mundo da África do Sul. O jogador, que foi afastado da seleção francesa e não era convocado desde o fim da campanha do Mundial de 2010, voltou a ser chamado e participará dos jogos contra Luxemburgo e Croácia, válidos pelas Eliminatórias para a Euro 2012.
- Está claro que eu tive um 2010 horrível em todos os sentidos. Meu comportamento ruim como jogador me fez seguir caminhos negativos e eu me perdi. Machuquei pessoas que sempre foram muito amáveis comigo, estou desapontado e gostaria de pedir desculpas - afirmou através de um comunicado divulgado pela Federação Francesa de Futebol.
Ribéry espera que a nova convocação marque uma nova fase em sua carreira.
- Felizmente eu nunca desisti. Agora que minha performance com o Bayern me trouxe o prazer e a honra de jogar pela seleção novamente, eu quero virar a página deste período negro - continuou o comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário