sexta-feira, 22 de abril de 2011

Peixe 'esquece' Libertadores e pega a Ponte Preta com força máxima

Jogo contra a Macaca vale vaga na semifinal do Campeonato Paulista. Por isso, Muricy Ramalho não pretende poupar jogadores

Por Adilson Barros Santos, SP
muricy ramalho santos treino (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)Muricy afirma que Paulistão também é objetivo
(Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)
O técnico Muricy Ramalho, do Santos, não pretende poupar jogadores do confronto contra a Ponte Preta, neste sábado, às 16h (horário de Brasília), pelas quartas de final do Paulistão. Na próxima quarta-feira, a equipe enfrenta o América-MEX, pelas oitavas da Taça Libertadores. A competição continental, embora mais importante, será "esquecida" por enquanto. O treinador afirma que o jogo contra a Macaca também é decisivo e que o Peixe quer os dois títulos.
Muricy admite que há jogadores mais desgastados, como o volante Arouca, mas crê que todos terão condições de atuar sábado. Além disso, o Alvinegro terá três dias para se recuperar até o confronto contra os mexicanos.
- A escalação deve ser a mesma (do confronto contra o Deportivo Táchira-VEN, na última quarta-feira). É uma partida importante, decisiva. O outro jogo é só na quarta. Então, teremos um dia a mais para descansar - afirmou o treinador.
Se não houver problemas de última hora, o Santos terá, mais uma vez, sua escalação considerada ideal: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Danilo, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances de Santos x Ponte Preta, em Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 15h30m (Brasília). O Premiere, em sistema pay-per-view, transmite ao vivo para todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário