sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tite confirma Bruno César, e Timão volta a treinar cobranças de pênaltis

Meia fica com a vaga de Morais para enfrentar o Oeste, neste sábado

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo
Alessandro no treino do Corinthians (Foto: Carlos Augusto Ferrari / GLOBOESPORTE.COM)Alessandro treina penalidades nesta sexta-feira  (Foto: Carlos Augusto Ferrari / GLOBOESPORTE.COM)
Bruno César terá a função de ser o armador do Corinthians na partida contra o Oeste, neste sábado, às 18h30m, no Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Após o treinamento desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite disse que o meio-campista será titular no duelo que vale vaga nas semifinais.
- A equipe está definida. É a que fez o trabalho tático com a entrada do Bruno César - disse o comandante alvinegro.
O jogador ocupará a vaga de Morais, barrado por conta do desempenho instável nas últimas rodadas. Jorge Henrique também ajudará no setor. Dentinho, que se ausentou do trabalho de terça por causa de um acidente na Marginal Tietê, está escalado ao lado de Liedson, artilheiro da competição, com dez gols.
Tite comandou um trabalho tático sem a presença dos reservas. Durante aproximadamente uma hora, o treinador o posicionamento da equipe e algumas jogadas de bola parada. Depois disso, os atletas participaram de um treino de cobranças de pênaltis. Os batedores, caso necessário, devem ser Chicão, Alessandro, Fábio Santos, Bruno César e Dentinho.
- Qualquer que seja o jogo temos que estar preparados, inclusive penalidade. Nessa hora, acredito em equilíbrio emocional, treino e talento - ressaltou Tite.
O Corinthians começa a partida com a seguinte formação: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário