sábado, 30 de abril de 2011

Presidente do Timão volta a falar de Ganso: ‘Aqui não é barriga de aluguel’

Mandatário do Corinthians reclama também do assédio de outros clubes aos jogadores que negociam com o clube do Parque São Jorge

Por Leandro Canônico São Paulo
  •  
andres sanchez corinthians coletiva (Foto: JF Diorio / Agência Estado)Andrés descarta acerto com Ganso e diz: 'Aqui não é
barriga de aluguel' (Foto: JF Diorio / Agência Estado)
Ainda vivendo uma relação conturbada com a diretoria do Santos, Paulo Henrique Ganso admitiu esta semana uma possibilidade de jogar no Corinthians, como tem sido especulado recentemente. Mas o presidente do Timão, Andrés Sanches, voltou a negar que tenha qualquer acordo ou proposta pelo craque do Peixe. Será?
- Eu não sonho com o Ganso, mas todo jogador inteligente quer jogar no Corinthians, né. Não temos acordo nenhum, e o Corinthians não é barriga de aluguel – declarou o mandatário do clube do Parque São Jorge.
Durante as especulações sobre o futuro do meia, surgiu a informação de que o Timão poderia servir apenas de ponte para Ganso ir à Europa. Um clube do Velho Continente o compraria por uma multa rescisória menor, o colocaria na equipe brasileira e depois o levaria embora. Por isso Andrés fala em “barriga de aluguel”.
Sobre outros reforços, como o holandês Seedorf, do Milan, o presidente corintiano foi ainda mais evasivo. E reclamou do assédio de outros clubes.
- Toda vez que o Corinthians fala de um jogador, a concorrência só aumenta. Vamos atrás de um poste também para ver se vai todo mundo atrás também. Fomos atrás do Gilberto, do Santa Cruz, que ninguém conhecia, e já tem quatro times procurando também – reclamou Sanches.
A ideia da diretoria de futebol do Timão é anunciar mais quatro reforços para a disputa do Brasileirão. Neste domingo, às 16h, por outro lado, a equipe encara o Palmeiras, pela semifinal do Campeonato Paulista, no estádio do Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário