terça-feira, 3 de maio de 2011

Irritado, Rivaldo rebate acusações de Mauro Galvão

Técnico do Avaí insinuou que o meia, como presidente do Mogi Mirim, estaria dificultando a inscrição do novo reforço do time catarinense na CBF

Por Marcelo Prado São Paulo
rivaldo são paulo (Foto:  Luiz Pires/VIPCOMM)Rivaldo no treino desta terça-feira no CT do Tricolor
(Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
O meia Rivaldo ficou extremamente irritado com as insinuações do superintendente de esportes do Avaí, Mauro Galvão, de que estaria, como presidente do Mogi Mirim, colocando obstáculos para a liberação de Robson, novo contratado do time catarinense, adversário do São Paulo nesta quarta-feira, no Morumbi, pela Copa do Brasil. Mauro Galvão chegou a dizer que a atitude de Rivaldo é “antiética”.
- Eu vi a entrevista do Mauro Galvão, mas ele está profundamente equivocado, já que não sou mais presidente do Mogi. Ele que ligue para reclamar com que está lá mandando agora – disse Rivaldo.
Os direitos econômicos de Robson são igualmente repartidos entre Mogi Mirim e Santos. O contrato dele com o Peixe termina no fim do mês. O problema é que o Santos tem medo de liberar Robson para o Avaí e depois ver o Mogi Mirim entrar com uma ação judicial cobrando os 50% de seus direitos.
Ou seja, na versão de Rivaldo, é o Santos, e não o Mogi, quem atrasou a liberação para que Robson fosse inscrito na CBF a tempo de enfrentar o São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário