domingo, 22 de maio de 2011

Lembrado por Mano, Damião tem atuação apagada contra Santos

Atacante foi convocado para a Seleção Brasileira para a disputa dos amistosos contra Holanda e Romênia

Por Renato Cury Em Santos
Convocado por Mano Menezes pela segunda vez para a Seleção Brasileira, o atacante do Internacional Leandro Damião teve atuação apagada no empate por 1 a 1 contra o time reserva do Santos, na Vila Belmiro, na noite do último sábado. Lembrado pelo treinador para os amistosos contra Holanda e Romênia, o jogador que já marcou 21 gols na temporada não conseguiu ajudar o time colorado a sair com a vitória.
- O Santos jogou com três zagueiros e Damião foi muito bem marcado. É normal essa marcação, é um jogador que acabou de ser convocado, que faz muitos gols, e por isso não teve espaço para jogar - afirmou o treinador Falcão.
Na primeira etapa, o atacante deu dois chutes a gol. O primeiro foi com menos de um minuto de jogo. De muito longe, Damião pegou mal na bola e não levou perigo ao gol de Aranha. O mesmo aconteceu na segunda tentativa. Desta vez de dentro da área.
No último lance do jogo, Leandro Damião recebeu passe de Tinga e teve a oportunidade de garantir a vitória de virada para o Internacional, mas novamente finalizou mal e desperdiçou a chance.
- Não tenho nenhuma queixa do Damião. Saio satisfeito, ele se movimentou e criou chances que poderia ter nos dado a vitória - finalizou Falcão.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário