quarta-feira, 8 de junho de 2011

Após jogos com a Seleção, Neymar e Elano não têm folga no Santos

Atletas só descansam no período da manhã, mas precisam treinar durante a tarde no CT Rei Pelé com o técnico Muricy Ramalho

Por GLOBOESPORTE.COM Santos, SP
Depois de passarem alguns dias com a Seleção Brasileira para os amistosos contra Holanda e Romênia, em jogos preparativos para a Copa América, o atacante Neymar e o meia Elano não tiveram muito tempo de descanso. Embora tenham folgado durante a manhã desta quarta-feira, os atletas tiveram de se reapresentar ao técnico Muricy Ramalho no período da tarde.
Neymar e Elano em treino do Santos (Foto: Clayton Gama/SFC)Neymar e Elano descansaram durante a manhã, mas foram ao treino da tarde (Clayton Gama/SFC)
A uma semana do início da decisão da Taça Libertadores, o Santos ainda tenta dividir as atenções pelo menos até sábado, quando enfrenta o Cruzeiro pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time considerado titular, porém, não deve atuar na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Como mostrou no treino pela manhã, Muricy deve usar uma equipe reserva para não ter problemas para os jogos com o Peñarol - o primeiro é no dia 15, em Montevidéu.
Para a decisão com os uruguaios, Muricy só não poderá contar na primeira partida com Edu Dracena, expulso contra o Cerro Porteño, na semana passada. Bruno Rodrigo e Bruno Aguiar disputam uma vaga ao lado de Durval.
Neymar e Elano disputarão os dois jogos com o time uruguaio, antes de se reapresentarem à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, em julho. Ganso, que também foi convocado para a equipe de Mano Menezes, só deve retornar ao Peixe na partida de volta com o Peñarol, marcada para o dia 22, no Pacaembu – depois ele segue com os dois companheiros para a Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário