terça-feira, 14 de junho de 2011

Com inflamação no joelho, Leandro Euzébio é mais um desfalque no Flu

Com inchaço no local, zagueiro fica em tratamento no vestiário e não tem previsão de retorno. Márcio Rosário, Elivélton e Edinho disputam a vaga

Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro
leandro euzébio fluminense são paulo (Foto: Ivo Gonzalez / O Globo)Leandro Euzébio não tem previsão de retorno aos
gramados (Foto: Ivo Gonzalez / O Globo)
Mal chegou e o técnico Abel Braga já precisa administrar vários problemas médicos no elenco do Fluminense. Além dos atacantes Rodriguinho e Araújo, ambos com estiramento grau 1 na coxa direita, e do apoiador Deco, que realizará exame de ressonância magnética nesta terça-feira para avaliar a nova lesão, também na coxa direita, o comandante tricolor soube nesta terça que não poderá contar tão cedo com o zagueiro Leandro Euzébio. Com inflamação no joelho direito, o camisa 85 não tem previsão de retorno ao time.
Apresentando inchaço no local, Leandro Euzébio passou todo o treino desta terça-feira em tratamento no vestiário tricolor. Segundo o departamento médico do clube, o problema do jogador atende pelo nome de sinovite (inflamação do tecido que reveste a parte interior das articulações, chamado tecido sinovial). O zagueiro foi submetido a uma artroscopia no mesmo joelho direito recentemente e ficou longe dos gramados por dois meses.
Sem poder escalar o titular, o técnico Abel Braga deverá optar entre Márcio Rosário, Elivélton ou até mesmo o volante Edinho para o confronto diante do Bahia, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Com seis pontos, o Tricolor ocupa a décima posição na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário