domingo, 31 de julho de 2011

Após pular do carro em chamas, Heidfeld diz não entender incêndio

Piloto alemão foi o protagonista do susto do dia em Budapeste. 'Depois, ainda teve uma explosão que eu nunca vi em um carro de Fórmula 1', disse

Por GLOBOESPORTE.COM Budapeste
Nick Heidfeld estava fora da briga por pontos e não vinha fazendo uma boa corrida quando resolveu ir para sua segunda parada. Ao sair dos boxes, no entanto, o piloto alemão percebeu fumaça saindo da parte de trás de sua Renault. Ele encostou e, quando pulou, o carro já estava em chamas. Após o susto, Heidfeld disse não entender ainda o que tinha acontecido.
- O pitstop durou um pouco mais do que deveria. Então, alguma coisa deve ter superaquecido. A primeira coisa que pensei foi “Vamos lá, talvez o vento acabe com isso”, já que isso aconteceu antes. Mas a fumaça continuou saindo e quando eu vi que o fogo estava alto, eu pulei. Depois, ainda teve uma explosão que eu nunca vi em um carro de F-1 - afirmou.
A explosão citada por Heidfeld acabou machucando um dos bombeiros que fizeram o atendimento ao piloto. Nada grave, no entanto. A Renault ainda não se maifestou sobre o acidente.
nick heidfeld lotus pega fogo gp da hungria (Foto: Agência Reuters)Piloto tenta sair do carro em chamas na Hungria (Foto: Agência Reuters)
nick heidfeld lotus pega fogo gp da hungria (Foto: Agência EFE)Nick Heidfeld pula de seu carro em chamas em Budapeste (Foto: Agência EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário