domingo, 31 de julho de 2011

Saiu a primeira vitória do Coritiba fora de casa no Campeonato Brasileiro. E foi diante do menor público do Campeonato Brasileiro: 632 torcedores pagaram ingresso na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, para ver o América-MG perder por 3 a 1 e cair para a lanterna, sendo ultrapassado pelo Atlético-PR. A equipe de Marcelo Oliveira, que teve o jogo nas mãos, conseguiu o placar com dois gols de Marcos Aurélio e um de Bill - Kempes descontou. E subiu um degrau na tabela, ocupando agora o 11º lugar, com 17 pontos, seis acima do Z-4 e oito abaixo do G-4.
O América-MG soma oito pontos, assim como o Atlético-PR, mas perde no primeiro critério de desempate - sua única vitória foi na estreia, diante do Bahia. A torcida do Coelho mostra na arquibancada o seu desânimo com o time. Contra o Figueirense, pela 11ª rodada, 752 pagantes viram o empate por 0 a 0, naquele que era o pior público do campeonato até então.
O Coelho terá uma verdadeira pedreira pela frente para tentar somar pontos no Brasileirão. Vai até o Pacaembu enfrentar o líder Corinthians, na próxima quarta-feira, às 19h30m. O Coritiba, que na última rodada havia sido derrotado em casa pelo São Paulo, tentará no mesmo dia confirmar a sua recuperação diante do Palmeiras, no Couto Pereira, às 21h50m.
Balde de água fria e ataque descontrolado
Um momento de distração - e com dez jogadores em campo - custou caro ao América-MG logo no início do jogo. O time devolveu a bola a Edson Bastos depois de uma paralisação de dois minutos, por causa de um choque entre Neneca e China. Com o volante ainda fora de campo, o goleiro coxa-branca acionou rapidamente seu ataque: Bill recebeu pela direita e achou Marcos Aurélio sozinho na área para cabecear e fazer 1 a 0. Era o

Nenhum comentário:

Postar um comentário