terça-feira, 12 de julho de 2011

Após título no México, seleção terá a volta de Mari na Copa Internacional

Competição, preparatória para o Grand Prix, será disputada em Brasília

Por GLOBOESPORTE.COM Brasília, DF
Mari no treino da seleção de vôlei (Foto: Helena Rebello / Globoesporte.com)Mari volta em torneio que será disputado em
Brasília (Foto: Helena Rebello / Globoesporte.com)
Depois do título da Copa Pan-Americana, a seleção brasileira feminina chega em Brasília nesta terça-feira com algumas novidades para a Copa Internacional. Mari, que havia pedido dispensa da última competição, volta para o torneio amistoso realizado entre quinta a sábado. Por outro lado, a também ponteira Fernanda Garay e a central Juciely foram liberadas para a disputa dos Jogos Mundiais Militares.
- A Juciely e a Fernanda vão disputar o Mundial Militar e retornarão ao grupo para seguir a preparação para o Grand Prix após o evento. Esse ano trabalharemos com duas seleções e isso foi muito positivo. O grupo não está fechado e a briga por posições na equipe continua. Estamos preparando o grupo para Londres – afirmou o técnico José Roberto Guimarães.
O treinador terá ainda outras quatro novidades para a competição que contará com Itália, Japão e Peru. A levantadora Ana Tiemi, a oposto Tandara, a central Adenízia e a ponteira Sassá, que disputaram a Copa Yeltsin, na Rússia, com a seleção de novas, se juntam à equipe principal.
O Brasil estreia na Copa Internacional na quinta-feira, às 18h30m, contra o Peru. No dia seguinte, o duelo será contra o Japão, no mesmo horário. A seleção fecha a participação no sábado, às 10h. Todas as partidas serão disputadas no Ginásio Nilson Nelson, com entrada grátis. O SporTV transmite os jogos de quinta e sexta-feira, e a TV Globo transmite o confronto do sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário