terça-feira, 12 de julho de 2011

Por bola, fã cai na água, mas salva bebida

 Mike Moon, fã de beisebol, é uma pessoa que tem suas prioridades bem definidas. Palco do Home Run Derby nesta segunda, o Chase Field, em Phoenix, tem a peculiaridade de ser um estádio com uma piscina, justamente o local em que Moon estava. E, quando uma bola veio perto de sua direção, o torcedor não pensou duas vezes e se atirou para pegar a bola. Conseguiu, mas se desequilibrou e caiu na água. Com a primeira preocupação resolvida (pegar a bola), estava na hora da segunda. O homem de 26 anos fez de tudo para salvar seu copo de cerveja.

Eu vi a bola, eu não queria derramar minha cerveja e eu não derramei minha cerveja. Eu não lembro exatamente o que aconteceu. Eu acho que eu me inclinei para frente, peguei a bola e aí caí daquele jeito. Foi bem maneiro – disse Mike Moon a jornalistas, de acordo com o “The Baltimore Sun”. É importante destacar que a piscina do Chase Field estava muito bem frequentada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário