terça-feira, 12 de julho de 2011

Mãe de Loco Abreu revela infância do camisa 13: 'A fama não o transformou'

'SporTV' visita Marita Gallo e conhece a cidade de Minas, local que o ídolo do Botafogo e da seleção do Uruguai deu os primeiros chutes em bola

Por SporTV.com Minas, Uruguai
Ídolo do Botafogo e da seleção uruguaia. Esse é Washington Sebastián Abreu Gallo, 34 anos, mais conhecido como Loco Abreu, no mundo da bola. A equipe do canal campeão esteve em sua terra natal, no povoado de Minas, localizado a 120km da capital do Uruguai, Montevidéu (assista ao vídeo). O "Redação SporTV" mostrou o local onde o atacante cresceu e deu seus primeiros chutes em bola.
O repórter Felipe Brisolla visitou a casa de Marita Gallo e bateu um papo com a mãe do camisa 13, que além de pintora nas horas vagas, é policial aposentada, jornalista e locutora de rádio. A residência fica próxima dos campos de futebol, local que Loco Abreu já batia sua 'pelota' durante a infância com os amigos.

- Ele segue cumprimentando o vendedor de leite, o vizinho, o homem que cuida do gramado. Enfim, segue tendo o mesmo trato com as pessoas, não mudou absolutamente nada. É só mais um quando chega, a fama não o transformou - disse Marita.
Marita Gallo não esconde a paixão e a saudade que sente de seu filho.
- Ele se faz marcante. Em cada coisa que faz, tem seu estilo próprio. Ele tem sua marca, seu selo. E o que é diferente, é tachado de louco - explicou.
Longe do filho, Marita Gallo vai ter que se contentar vendo o filho apenas pela Tv e seguir torcendo pelo Uruguai, já que Loco Abreu está com a Celeste, na Argentina, disputando a Copa América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário