segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pai de Diego descarta Bota, mas time ainda não dá assunto como encerrado

Segundo Djair Cunha, salário seria o empecilho para acerto com o Glorioso. Clube ainda aguarda resposta oficial

Por Fábio Leme e Thiago Fernandes Rio de Janeiro
Diego do Wolfsburg (Foto: Getty Images)Diego está longe do Bota  (Foto: Getty Images)
Nome mais sonhado pelos botafoguenses, o meia Diego está longe de General Severiano. Segundo seu pai e empresário, Djair Cunha, não há mais possibilidade de o jogador acertar com o Glorioso. O motivo é simples: o time alvinegro não tem condições financeiras para arcar com os salários do atleta.
- Não evoluiu a conversa com o Botafogo. Infelizmente, o Botafogo não poderia arcar com a contratação do Diego. Eles mesmos falaram que têm uma folha que já está no limite. Achei muito sincero da parte deles. Sem dúvida que seria muito bom para o Diego jogar no Botafogo. Mas não foi possível – disse por telefone.
Embora trate o assunto Diego com sigilo, a diretoria do Botafogo sabe que não tem possibilidade de arcar com o mesmo salário que o jogador recebe no Wolsburg (Alemanha). Contudo, o clube ainda aguarda uma resposta oficial do jogador à sua proposta. Procurado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o presidente Maurício Assumpção foi evasivo sobre a questão, embora tenha deixado claro que o assunto ainda não está encerrado em General Severiano.
- Não falo sobre o assunto Diego. O sr. Djair tem propriedade para falar. Se ele falou, está falado. Eu só vou me pronunciar quando o assunto estiver encerrado para o sim ou para o não – afirmou o mandatário alvinegro.
Sem Diego, o Botafogo encerrou seu ciclo de contratações. Outros nomes só chegarão ao clube caso algum jogador se lesione gravemente ou caso haja alguma opção no mercado que a diretoria considere bastante interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário