segunda-feira, 11 de julho de 2011

‘Reencontrei a alegria de jogar bem aqui no Bahia’, afirma Fahel

Após marcar primeiro gol pelo Tricolor, volante diz que está feliz no clube e atribui falta de vitórias em casa à ansiedade do elenco

Por GLOBOESPORTE.COM Salvador
fahel comemora gol contra o botafogo (Foto: Divulgação/Site oficial)Fahel comemora gol contra o Botafogo (Foto:
Divulgação/Site oficial)
Foram necessários três gols para que um deles valesse. O volante Fahel comemorou, no empate com o Botafogo, no último domingo, o primeiro tento válido com a camisa do Bahia - ironicamente, contra o ex-clube. Antes disso, ele já tinha marcado contra o Corinthians e contra o Atlético-MG, gols que foram anulados pela arbitragem. Agora, Fahel pretende engatar uma sequência de bolas na rede pelo Tricolor.
- Espero que seja o primeiro de muitos gols. Fiz três para valer um, mas vou trabalhar para melhorar ainda mais. É muito bom fazer gols – afirmou o volante, em entrevista ao Arena Sportv.
Em boa fase no Bahia, Fahel diz que não guarda mágoas da época em que jogava no Botafogo. Apesar de ser muito querido pelos membros do clube, a torcida do time carioca não era das mais fanáticas pelo volante. A época de baixa popularidade, no entanto, ficou para trás. No Bahia, o jogador vive uma nova etapa da carreira e não esconde a satisfação pelo recomeço no clube baiano.
- Não tenho nada contra o Botafogo. Agradeço muito a eles, à diretoria, ao Assumpção (Maurício Assumpção, presidente do clube). Tenho muitos amigos lá, mas agora é o Bahia que está na minha cabeça. Reencontrei a alegria de jogar bem aqui – contou o jogador, que reencontrou amigos do ex-clube após o empate do último domingo.
Fahel não fugiu das perguntas complicadas e justificou a ausência de vitórias do Esquadrão de Aço no estádio de Pituaçu. Para o volante, o elenco tricolor está ansioso pelo triunfo dentro de casa.
- Em Pituaçu, temos que fazer o nosso jogo, correr atrás, tomar a iniciativa. O problema é que a ansiedade está nos prejudicando. Temos que trabalhar para tentar equilibrar essa ansiedade e a vitória vai chegar em breve – avaliou Fahel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário