quarta-feira, 6 de julho de 2011

À procura do primeiro gol, Wellington comemora sequência como titular

Camisa 9 sai jogando em sua terceira partida seguida pelo Palmeiras. Contra o América, ele retorna a Minas Gerais e relembra golaço

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
wellington paulista palmeiras (Foto: Marcos Ribolli/ GLOBOESPORTE.COM)Wellington espera desencantar pelo Palmeiras
(Foto: Marcos Ribolli/ GLOBOESPORTE.COM)
O atacante Wellington Paulista deve manter a posição de titular contra o América-MG, nesta quinta-feira, em Sete Lagoas. O capitão Kleber segue se recuperando de um edema na coxa esquerda, e abre espaço para o amigo ter boa sequência com a camisa do Palmeiras. O atacante vai iniciar seu terceiro jogo seguido, marca inédita desde que chegou ao clube, em abril. Sondado por Internacional e Al-Rayyan, do Qatar, ele descartou deixar o Verdão neste momento e espera sucesso em um futuro próximo. Com o técnico Luiz Felipe Scolari, ele tem moral: foi elogiado mais uma vez pelo comandante nesta sexta-feira.
- Contra o Atlético-GO ele foi bem, ficou bem posicionado e participou com a equipe. Se não houver venda da parte do Cruzeiro, ele continua conosco – disse Felipão.
Wellington tem contrato com o Palmeiras até 31 de dezembro, emprestado pelo Cruzeiro. O Verdão tem preferência para adquirir os direitos econômicos do jogador, mas só falará sobre isso nos próximos meses. O Verdão tem de ser avisado de qualquer negociação que o clube mineiro esteja fazendo – e, até hoje, só soube da proposta do Qatar. Antes insatisfeito com sua condição no clube, Wellington Paulista encara o atual momento como uma retomada.
Não vim para o Palmeiras de passagem"
Wellington Paulista
- Já disse várias vezes que não vim para o Palmeiras de passagem. Tenho contrato até dezembro e pretendo ficar, se possível até mais tempo. Quanto aos interesses que surgiram, é preciso esperar e as direções desses clubes é que precisam responder. Mas meu desejo é de permanecer – disse o centroavante, ao site oficial do Palmeiras.
Para a felicidade ficar completa, ainda falta o gol. Em oito jogos pelo Verdão, Wellington passou em branco. Diante do Atlético-GO, ele quase chegou lá, mas uma bola bem chutada da direita acertou a trave.
- Não é uma expectativa negativa, mas sim positiva. Não fico me cobrando, nem entro ansioso nos jogos. É uma ansiedade positiva, e sei que uma hora a bola vai entrar. Tenho procurado fazer aquilo que o Felipão pede e sei da minha capacidade e das minhas virtudes – destacou Wellington Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário