terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vascaíno, Sérgio Cabral Filho vota em Dinamite e leva presente para Lula

Governador do Estado diz que atual presidente resgatou a autoestima do clube e pede camisa autografada de Fernando Prass para o ex-presidente

Por Fred Huber e Rafael Cavalieri Rio de Janeiro
As eleições do Vasco contaram com mais uma presença ilustre. Sérgio Cabral Filho, governador do Estado do Rio de Janeiro, esteve em São Januário para votar. Vascaíno, o político declarou seu apoio ao atual presidente e candidato à reeleição, Roberto Dinamite. Ao chegar, ele foi ciceroneado por Dinamite, que mostrou as reformas recentes no estádio. Após cumprimentar o presidente da Assembleia Geral do Clube, Olavo Monteiro de Carvalho, e o ex-atleta Fernandão, Cabral se dirigiu para uma das cabines, depositou seu voto na urna e ainda puxou o tradicional grito de "Casaca".
Sérgio Cabral FIlho vota em São Januário vasco (Foto: Rafael Cavalieri/Globoesporte.com)Sérgio Cabral FIlho deposita seu voto na urna em São Januário (Foto: Rafael Cavalieri/Globoesporte.com)
Antes de ir embora, elogiou a administração de Dinamite e disse que o atual presidente conseguiu resgatar as tradições e principalmente a credibilidade do Vasco junto aos seus torcedores e também aos rivais. Tudo isso, como o próprio governador fez questão de lembrar, em circustâncias muito difíceis.
- O Roberto assumiu em uma situação complicada, assim como foi comigo quando cheguei ao governo. Em três anos ele conseguiu mudar todo esse panorama, trouxe de volta um Vasco querido e não odiado por todos como era antigamente. Na verdade, ele realizou uma verdadeira UPP no clube (risos). Hoje em dia o astral é outro, é agradável andar pelo clube. Se conquistamos títulos importantes como o da Copa do Brasil, isso é fruto de um trabalho bem feito. Por isso fiz questão de vir aqui exercer meu direito como torcedor e sócio. O sentimento tem que continuar - afirmou.
Sérgio Cabral FIlho vota em São Januário vasco (Foto: Rafael Cavalieri/Globoesporte.com)Depois de votar, governador puxa o tradicional grito de 'Casaca' (Foto: Rafael Cavalieri/Globoesporte.com)
Bem-humorado, Cabral disse ainda que o sonho de presidir o Vasco em algum momento de sua vida está firme. Mas não enquanto Roberto Dinamite estiver disputando.
- Meu apoio é incondicional para ele - disse Sérgio Cabral Filho, que, antes de ir embora pediu ao presidente Roberto Dinamite uma camisa verde autografada do goleiro Fernando Prass para levar de presente ao ex-presidente do Brasil Luís Inácio Lula da Silva a pedido do próprio.
Até o momento, cerca de 1.600 associados já votaram e a vantagem de Dinamite é ampla. As eleições continuam até 22h, e a apuração acontece ainda na noite desta terça-feira. Os outros candidatos são Jayme Lisboa Alves e Leonardo Gonçalves. José Henrique Coelho e Pedro Valente não compareceram com as cédulas e, portanto, não estão concorrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário