quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Deco resume balão em Batista: 'Ele não acreditou que eu fosse conseguir'

De volta após 50 dias, camisa 20 do Fluminense relembra lindo drible na vitória por 3 a 1 sobre o Avaí e afirma que se sentiu bem em campo

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Deco voltou. E com estilo. O apoiador participou de apenas 20 minutos da vitória por 3 a 1 sobre o Avaí, nesta quarta-feira, no Engenhão, pelo 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tempo suficiente para iniciar a jogada do terceiro gol do Fluminense e ainda dar um balãozinho desmoralizante no volante Batista (veja no vídeo ao lado). Após a partida, o camisa 20 comentou o lance.
- A bola veio muito rápida e o domínio era difícil. Acho que ele não acreditou que eu fosse conseguir. E depois eu não tinha outra opção - disse Deco por intermédio de sua assessoria de imprensa.
Diante do Avaí, Deco voltou a vestir a camisa tricolor após 50 dias se recuperando de um estiramento na panturrilha direita e fez sua sétima partida no Brasileirão. Mesmo sem o ritmo de jogo ideal, o apoiador disse ter se sentido bem em campo.
- Me senti bem. Foi bom entrar com a equipe vencendo, porque deu mais tranquilidade na minha volta. Claro que entrei para ajudar a controlar a partida. Depois saiu o terceiro gol e ficou mais fácil - lembrou o jogador.
Deco dá chapeu em Batista durante Flu x Avaí (Foto: Photocamera)Deco no momento exato do balãozinho sobre Batista (Foto: Photocamera)
O elenco do Fluminense se reapresenta já nesta quinta-feira, às 15h30m, nas Laranjeiras. A equipe volta a campo no próximo sábado, diante do Atlético-PR, às 18h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário