quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Réver abriria mão da Seleção para ajudar o Galo a se afastar do Z-4

Jogador está feliz por ser novamente lembrado por Mano, mas fica triste
com posição do Atlético-MG na tabela do Campeonato Brasileiro

Por Leonardo Simonini Belo Horizonte
revér atlético-mg treino (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)Revér atlético-mg treino
(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)
O zagueiro Réver voltou a ser convocado por Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira. Ele faz parte da lista de jogadores que vão fazer o Superclássico contra a Argentina, na próxima quarta-feira, em Belém, e também da outra, para os amistosos contra Costa Rica e México, no início do mês de outubro.
Mas o zagueiro surpreendeu e afirmou que abriria mão das convocações para ajudar o Atlético-MG a sair do Z-4 do Brasileirão, já que o time está em 17º lugar com 25 pontos em 25 jogos. Vale lembrar que por causa da convocação para os dois amistosos de outubro, o zagueiro desfalcará o Galo no clássico mineiro contra o América e também na partida contra o Santos.
- Sem dúvida (eu abriria mão), o momento é crucial, e meu crescimento no Atlético vai fazer com que eu chegue à Seleção (em outras oportunidades). Então, seria uma coisa a se pensar e da minha parte poderia abrir mão sim.
Misto de sentimentos
Como o pedido de dispensa é mera especulação, o jogador explicou a emoção pela nova convocação para defender o Brasil. Mas, não é só felicidade que o capitão atleticano sente. Devido ao mau momento vivido pelo alvinegro, ele também se sente triste em deixar, mesmo que momentaneamente, os companheiros nessa situação difícil.
- Estou voltando a fazer boas partidas, pelo lado pessoal fico feliz. É consequência desse meu trabalho ter o reconhecimento do Mano Menezes, e mais uma vez espero aproveitar essas oportunidades e me firmar na Seleção. Mas por outro lado fico triste, já que o resultado não sai. A gente vive um momento complicado na competição e temos que nos doar um pouco mais para sair dessa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário