sábado, 17 de dezembro de 2011

Em regime de urgência, Vasco busca novo diretor executivo do futebol

Vice afirma que clube analisa nomes e admite que prioridade é encontrar substituto de Rodrigo Caetano

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
O Vasco não quer deixar a saída de Rodrigo Caetano afetar o andamento das negociações de jogadores visando à próxima temporada. Por isso, estabeleceu como prioridade a busca por um novo diretor executivo de futebol após o pedido de demissão do profissional na noite da última quinta-feira. O vice de futebol José Hamilton Mandarino admitiu que os esforços estão voltados para esse fim, fazendo o máximo para que as conversas por reforços sigam seus rumos.
- Essa questão é urgente, pois se trata de de um trabalho diário e intenso. Não pode haver um vazio por muito tempo, então é uma prioridade - destacou.
Nesta sexta-feira, Rodrigo Caetano esteve em São Januário para finalizar algumas questões antes de viajar de férias com a família. Mandarino afirmou que o Vasco vem analisando nomes de possíveis substitutos, mas garantiu que ainda não houve grandes avanços.
- O principal neste momento é não abandonarmos o modelo de gestão do futebol. Ainda estamos avaliando alguns nomes, mas o Rodrigo vem fazendo um trabalho de transição para não prejudicar o processo. Espero que essas questões não sofram problemas por conta da mudança - disse o vice de futebol vascaíno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário