sábado, 3 de dezembro de 2011

Ricardo Gomes é recebido com festa na concentração antes da decisão

Jogadores cantam músicas para o treinador no hotel. Ídolo Geovani e presidente Roberto Dinamite também marcam presença

Por André Casado Rio de Janeiro
Na véspera da decisão ele não poderia ficar ausente. Como já virou rotina nos últimos 30 dias, o técnico Ricardo Gomes chegou à concentração do Vasco para jantar, pontualmente às 19h, e dar aquela força extra para o jogo que pode selar o quinto título brasileiro do clube, contra o Flamengo, neste domingo, às 17h, no Engenhão. O treinador foi recebido com festa pelos jogadores, que cantaram músicas em homenagem ao comandante. Ricardo Gomes também esteve com o time antes dos jogos contra Universitário, Avaí, Botafogo e Fluminense.
dinamite ricardo gomes cristovão borges vasco hotel concentração (Foto: André Casado / Globoesporte.com)Ricardo Gomes ao lado de Dinamite e Cristóvão Borges (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
Ricardo chegou em uma caminhonete branca, dirigida por seu filho Diego. O treinador preferiu evitar a exposição e seguiu direto para garagem do hotel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Logo depois de Ricardo Gomes, o ídolo cruz-maltino Geovani também apareceu. O ex-meia ficou feliz em saber que acertara em cheio o horário de chegada do amigo Ricardo Gomes.
- Ele já está aí? Que bom, vou vê-lo. Estou confiante, vim dar uma força. É vitória do Vasco amanhã - disse Geovani.
geovani hotel concentração vasco (Foto: André Casado / Globoesporte.com)Geovani marca presença na concentração do
Vasco (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
O ex-jogador enfrentou Ricardo nos anos 80, quando o treinador era zagueiro do Fluminense. Os dois foram inclusive companheiros de quarto nos tempos de Seleção.
- Fiquei emocionado, pois só tinha encontrado com ele no hospital daquele jeito, e agora está bem, em forma. Faz mais bem ao próprio Ricardo do que ao grupo esse tipo de visita. Falei para ele não dar mais sustos na gente, e ele garantiu que está  tomando os remédios corretamente - contou Geovani
O diretor executivo Rodrigo Caetano chegou logo em seguida, sucedido pelo presidente Roberto Dinamite. Suspensos, Allan e Juninho Pernambucano também fizeram questão de comparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário