sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

José Mourinho garante permanência de Kaká no Real Madrid

Técnico admite preocupação com a tensão que o duelo contra o Barça pela Copa do Rei pode gerar entre os jogadores merengues

Por GLOBOESPORTE.COM Madri
José Mourinho na coletiva do Real Madrid (Foto: EFE)Mourinho na coletiva do Real Madrid (Foto: EFE)
Apesar dos constantes rumores de que poderia se transferir para o PSG ou para o Chelsea, o meia Kaká deverá permanecer no Real Madrid. Nesta sexta-feira, o técnico José Mourinho garantiu, em coletiva de imprensa, que nenhum jogador deixará o clube e que ninguém será contratado até o fim da temporada.
- A situação de Kaká não mudou. Seguiremos com os mesmos jogadores do primeiro ao último dia da temporada. O mercado está aberto, mas não estamos interessados em comprar, vender ou emprestar - afirmou.
Mourinho tentou fugir de todas as maneiras sobre o assunto preferido dos jornalistas, o duelo contra o Barcelona na próxima quarta-feira, pela ida das quartas de final da Copa do Rei, e chegou a se irritar com algumas perguntas.
- Temos a partida contra o Mallorca (neste sábado, pelo Campeonato Espanhol) e você me fala de vingança contra o Barça. Não tem sentido - respondeu a um dos jornalistas.
O português, no entanto, admitiu que o clássico poderá atrapalhar a concentração dos jogadores para os jogos do Espanhol.
- Espero que meus jogadores não se distraiam com a Copa. Os jogos contra Mallorca e Athletic são muito difíceis e farei todo o possível para que não se distraiam. A partida mais importante é a de amanhã - insistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário