Mesmo com proposta milionária, Sheik diz que fica no Corinthians
Atacante rejeita oferta de clube do Qatar, que pagaria a ele cerca de
R$ 2,8 milhões durante dez meses de contrato
Emerson Sheik diz que ficará no Corinthians
(Foto: Cahê Mota / Globoesporte.com)
O atacante Emerson Sheik afirmou, na manhã desta segunda-feira, que vai continuar no Corinthians, mesmo após receber uma milionária proposta do Al-Sadd, do Qatar - ele levaria 1,2 milhão de euros (R$ 2,8 milhões) durante dez meses de contrato. O jogador confirmou sua reapresentação ao Timão na próxima quarta-feira, no CT do clube.(Foto: Cahê Mota / Globoesporte.com)
- Foi muito alta (a proposta), né? Mas a minha ideia é ficar no Corinthians, já conversei com meu empresário (Reinaldo Pitta) e está tudo certo, vou continuar - afirmou o atacante, em entrevista à rádio Bandeirantes.
Emerson foi um dos principais jogadores do Corinthians na campanha do pentacampeonato brasileiro. Curtindo seus últimos dias de férias no Rio de Janeiro, o jogador falou sobre a manutenção do elenco campeão.
- Acho muito importante a manutenção do grupo e a contratações de novos jogadores. Teremos uma temporada com disputa de competição internacional e sabemos que isso é muito desgastante. A Libertadores é o grande sonho este ano.
O Corinthians estreia na competição sul-americana no dia 15 de fevereiro, às 21h30, contra o Deportivo Táchira, na Venezuela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário