segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Rivaldo, ex-Palmeiras: 'Levei bronca de Felipão por torcer pelo Sport'

Jogador diz que assistiu à partida do acesso do Leão à Série A durante concentração do Palmeiras no ano passado

Por Lula Moraes Recife
Rivaldo - Sport (Foto: Divulgação/Sport)Rivaldo jogou no Palmeiras, mas diz que sempre
torceu pelo Sport (Foto: Divulgação/Sport)
O volante Rivaldo foi oficialmente apresentado à torcida pelo Sport Club do Recife. Nesta segunda-feira, o jogador, que estava no Palmeiras, conheceu os demais companheiros de time durante uma atividade realizada em uma academia da capital pernambucana. O atleta inclusive chegou a treinar com o restante do elenco rubro-negro.

Na sala de imprensa, Rivaldo, que é pernambucano de nascimento – nasceu na cidade de Salgadinho, a 84 km do Recife, se mostrou tímido. Mas quando os microfones foram ligados para suas primeiras declarações ele fez questão de declarar seu amor pelo Sport.

- Assisti ao jogo Sport 1 x 0 Vila Nova no hotel em que o Palmeiras estava concentrado, para o jogo com o São Paulo. Foi uma festa, porque saí gritando, acordando todo mundo, inclusive o técnico Luiz Felipe Scolari, que me deu uma bronca por causa da minha vibração na hora do gol – afirmou.

Cria do Santos, Rivaldo chega ao Recife por empréstimo do Palmeiras, com contrato de dois anos. O volante já vestiu a camisa do Guarani, Marília, Oeste-SP, Bahia e Avai e não teve nenhuma passagem pelos times pernambucanos
- Tudo começou em 2008, quando segui com meu irmão para a Baixada Santista. Lá tive a minha oportunidade em começar pelo Santos, em 2001, e tudo decolou – explicou, detalhando sua falta de experiência no futebol local.
Além de Rivaldo, o goleiro Matheus, os zagueiros Wagner Silva, Willian Rocha e Ailson, os volantes Milton Júnior e Diogo e o atacante Jheimy formam o time de reforços do Sport para a temporada 2012.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário