Por títulos no Flu, Wagner encara até o banco de reservas: 'Futebol é assim'
Meia diz que pode atuar em setores distintos: 'Já joguei de volante e lateral'
Wagner não vê problemas com a reserva no Flu
(Foto: Dhavid Normando / Photocamera)
Quando assinou com o Fluminense, o meia Wagner já sabia que iria encontrar nas Laranjeiras um dos melhores elencos do Brasil. O ex-jogador do Cruzeiro, que estava no Gaziantepspor-TUR, chegou ao clube carioca com vontade de mostrar suas qualidades, mas garante que no seu contrato não existe nada que o obrigue a ser titular. Com o intuito de ajudar o Tricolor a conquistar todos os títulos na temporada 2012, o mineiro garantiu que uma eventual permanência na reserva não seria um problema.(Foto: Dhavid Normando / Photocamera)
- É tranquilo, futebol é assim, são grandes jogadores, uma grande equipe. Se o técnico Abel Braga optar me colocar para jogar, eu tenho que entrar e dar o máximo. Se for outro companheiro que entrar e eu ficar de fora, vou apoiar. Futebol é assim. Não é nada que me dê dor de cabeça - destacou o meia em entrevista ao SPORTV.COM.
Wagner reconhece que, em sua posição, existem opções com qualidade técnica como Martinuccio, Deco, Lanzini e Thiago Neves. Por isso, o meia não vê problemas em atuar até mesmo fora de suas caracteríticas.
- Por mim, é tranquilo.Já joguei de volante e lateral esquerdo. Aquilo que eu puder fazer para estar somando, estar vencendo e ajudando o Fluminense, eu faço - disse.
O Fluminense enfrenta o Volta Redonda no próximo sábado (28), no estádio Raulino de Oliveira. A partida é válida pela 2ª rodada do Campeonato Carioca. Na partida de estreia, o Tricolor venceu o Friburguense por 3 a 0 atuando com reservas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário