sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Cristóvão promete escalar o que tem de melhor contra o Friburguense

Treinador do Vasco afirma que deixará fora de jogo deste domingo apenas quem estiver com problemas físicos

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Cristóvão Borges no treino do Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)Cristóvão Borges promete escalar titulares
(Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial Vasco da Gama)
Faltam cinco dias para a estreia na Libertadores. E em vez de poupar atletas pensando no jogo contra o Nacional do Uruguai, nesta quarta-feira, o Vasco seguirá com a postura de escalar o que tem de melhor, dentro das limitações físicas de cada jogador. Dessa forma, o técnico Cristóvão Borges confirmou que pretende mandar a campo contra o Friburguense, neste domingo, pelo Campeonato Carioca, a equipe mais competitiva possível.
Juninho Pernambucano e Dedé não estiveram em campo na manhã desta sexta-feira, realizando trabalho específico de musculação, assim como Diego Souza, que tem febre. No entanto, todos são candidatos a enfrentar o Friburguense.
- Vou usar o que tiver de melhor no momento, a não ser que haja uma lesão ou que alguém apresente cansaço. O Diego está febril e jogou nessa condição na última quarta-feira. Vamos esperar até amanhã, mas se estiver bem, participa do jogo - afirmou Cristóvão.
Rodolfo, que deixou o jogo contra o Bangu sentindo a coxa esquerda, treinou nesta sexta e está confirmado. Assim como Allan, que se recuperou de uma pancada no quadril esquerdo. O desfalque certo é o goleiro Fernando Prass, que sofreu um corte no joelho esquerdo.
O Vasco deve enfrentar o Friburguense com a seguinte formação: Alessandro, Fagner, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Allan e Felipe; Diego Souza (Bernardo) e Alecsandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário