sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

De volta ao Timão, Douglas diz que não vê a hora de reencontrar a Fiel

Jogador assinou por três anos e retorna ao Parque após dois anos e meio. 'Tenho uma grande identificação com o Corinthians', afirma o jogador

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
douglas corinthians (Foto: Diário de São Paulo)Douglas conquistou três títulos em sua primeira
passagem pelo Timão (Foto: Diário de São Paulo)
Sem poder contar com Montillo, que deve permanecer no Cruzeiro apesar de todos os esforços da diretoria corintiana, a torcida do Timão ganhou o reforço de um velho conhecido na noite da última quinta-feira. O meia Douglas acertou seu retorno ao Parque São Jorge e não esconde sua empolgação para reencontrar a Fiel alvinegra.
Depois de entrar em polêmica com a direção do Grêmio, o jogador acertou a saída do clube gaúcho e não vê a hora de entrar em campo e reestrear com a camisa do Corinthians.
- Estou muito feliz por poder voltar. Tenho uma grande identificação com o Corinthians e a torcida. Não vejo a hora de entrar em campo e ajudar os companheiros a conquistar títulos - disse Douglas o jogador, por intermédio de sua assessoria.
Estou muito feliz por voltar. Tenho uma identificação grande com o clube e a torcida"
Douglas
Pelo Timão, Douglas foi um dos principais nomes da equpe na conquista do Campeonato Brasileiro da Série B, em 1998. No ano seguinte, comandou o meio de campo alvinegro ao lado de Cristian e Elias nas conquistas do Paulistão e da Copa do Brasil.
A primeira passagem de Douglas pelo Parque São Jorge teve início em 2008. Antes do Timão, o atleta havia se destacado por Criciúma e São Caetano. No exterior, o jogador deixou o Corinthians em 2009 rumo aos Emirados Árabes, onde teve rápida passagem pelo Al Wasl. Em 2010, apesar de ser pretendidos por rivais do Timão como o Palmeiras, acertou seu retorno ao Brasil para atuar com a camisa do Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário