sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dois dias antes do clássico, Falcão lamenta: 'Gostaria de ter mais tempo'

Treinador comandou o primeiro treino no Bahia nesta sexta-feira no Fazendão

Por Raphael Carneiro Salvador
Técnico Falcão na apresentação oficial no Bahia (Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia)Falcão lamentou o tempo curto para montar o time
(Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia)
Novo treinador do Bahia, Falcão comandou na tarde desta sexta-feira seu primeiro treino no Tricolor. No domingo, dois dias depois, a estreia contra o Vitória, em Pituaçu. O tempo para preparar a equipe não é o ideal. E essa foi uma das queixas do treinador.
- Gostaria de ter mais tempo. O Vitória começou o trabalho antes, mas isso não invalida nossa vontade de jogar para ganhar - afirmou o treinador.
Apesar do pouco contato com os jogadores, Falcão disse ter ficado satisfeito com o treinamento. Segundo ele, a postura dos atletas agradou.
- O pessoal está motivado. Ainda estou observando e conhecendo o grupo. Mas os jogadores estão muito motivados e isso é fundamental para começar o trabalho - elogiou.
Após o coletivo da tarde desta sexta-feira, o Bahia volta a treinar na manha deste sábado. Falcão ainda não definiu o time que vai entrar em campo no domingo. O time que treinou nesta sexta foi formado por Omar; Coelho, Rafael Donato, Titi e Hélder; Fahel, Lenine e Morais (Diones); Zé Roberto, Gabriel e Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário