quinta-feira, 5 de abril de 2012

Alheio à crise do Fla, Vasco rejeita favoritismo no sábado

Jogadores cruz-maltinos dizem que, apesar do mau momento, rival pode conquistar vitória em clássico no Engenhão

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Renato Silva,  Eder Luis e Felipe Basto treino Vasco (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)Eder Luis, entre Renato Silva e Felipe Bastos
(Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
Enquanto o Vasco tem espírito leve com a missão cumprida, o Flamengo vive afundado em nova crise após sua última partida pela Libertadores. Portanto, o duelo deste sábado, pela sétima rodada da Taça Rio, poderia colocar os cruz-maltinos como favoritos. Mas em São Januário, essa condição é veementemente rejeitada.
- Primeiro nós temos que estar preocupados com o Vasco. Até porque quando a situação aqui é difícil, ninguém se preocupa conosco. Independentemente do momento que o Flamengo vive, pode reagir. Quando um time vai para um clássico com muito favoritismo, acaba tendo uma surpresa - afirmou o atacante Eder Luis.
Fagner também disse acreditar num clássico equilibrado. O lateral citou como exemplo o próprio Vasco, que perdeu por 3 a 1 para o Botafogo, pelo Carioca, e alguns dias depois venceu por 2 a 0 o Libertad-PAR, pela Libertadores.
- Não há vantagem alguma. É mais fácil para a imprensa falar o que acontece do outro lado. Fora de campo é outra coisa. Acho que tudo se resume às quatro linhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário