quinta-feira, 5 de abril de 2012

Rondinelly admite que ida para o Vasco o atrai, mas prega foco no Vila

Meia colorado foi oferecido para o Cruzmaltino, mas diz que até o final do Estadual está concentrado no Tigre: 'Tudo vai acontecer naturalmente'

Por GLOBOESPORTE.COM Goiânia
A história de Rondinelly com o Vila Nova pode ser curta, mas ele faz questão de que seja bonita. Cobiçado pelo Vasco e por outros dois clubes da Série A, a jovem promessa colorada garante que até o final do Campeonato Goiano só pensará no Tigre. O meia se esquivou ao ser perguntado sobre o interesse da equipe carioca, e disse que tudo que sabe é apenas pela imprensa.
- O que eu sei é de especulação, que existe a intenção deles de me tirar do Vila, mas estou bastante tranquilo, acho que primeiramente, independente do que for acontecer, eu vou acabar o Campeonato Goiano aqui, então estou focado no Vila, e na hora que acabar o Goiano eu sempre penso e sempre falei, quanto mais a gente jogar bem, e quanto mais a gente tiver bons resultados, não só o Vasco como outros vão querer. Então não tem porque ficar preocupado com isso. As coisas vão acontecer naturalmente – comentou Rondinelly.
Aos 21 anos, o jovem é um dos destaques do Vila Nova nesta temporada. Ele retornou ao time colorado em 2012 após ter sido emprestado para o Itumbiara para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Goiano do ano passado e foi reserva na estreia pelo Estadual deste ano. Ao entrar na vaga de Rafael Carioca, que saiu machucado contra o Crac na primeira partida do Goianão, Rondinelly não saiu mais. Já são 14 jogos pelo Vila Nova no Estadual e três gols.
rondinelly, meia do vila nova (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Rondinelly: 'Se for bom para o Vila e para mim, tem que agarrar' (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Sua história no time goiano serve de inspiração para uma possível ida ao Vasco. Rondinelly não se diz preocupado com o pouco espaço que teria no Cruz-Maltino, que conta com nomes de peso para o meio-campo, tais como Juninho Pernambucano, Felipe, Diego Souza.
- Minha vida é cheia de metas, muitos falam ‘ah, você vai para um time de Série A e vai só compor elenco’, eu não penso assim. Eu penso que o jogador conquista espaço independente de onde estiver. Não tinha espaço aqui, consegui, e se for para um time de Série A, e vou de uma forma diferente, vou valorizado, também vou fazer isso, vou tentar buscar o meu espaço – comentou.
‘A vida é feita de oportunidades’
Ao mesmo tempo em que reforça estar com a cabeça voltada para a conquista do Campeonato Goiano, Rondinelly não esconde que uma transferência para um clube expressivo com o Vasco da Gama lhe agradaria. Ele concorda que, caso ocorra, sua saída do Vila Nova seria precoce, mas ressalta que tem que aproveitar as chances que aparecem.
- As coisas estão acontecendo muito rápido, poderia terminar o ano aqui, conseguir acesso, porque tenho certeza que vão montar um time para subir, mas a vida é feita de oportunidades, se aparecer uma coisa boa para o Vila e para mim, tem que agarrar – declarou.
Entretanto, para permanecer no Colorado goiano para a disputa da Série C, Rondinelly deve ter um reajuste salarial. Com esta condição, ele assegura que não se sentiria desmotivado caso sua ida para uma equipe da Série A não se concretize.
- Diante do que foi conversado da minha parte com a diretoria, se não houver negociação e eles cumprirem com o combinado, eu ficaria satisfeito – afirmou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário