terça-feira, 17 de abril de 2012

Felipão defende Cristiano Ronaldo e diz que há inveja por ele ser bonito

Treinador do Palmeiras considera o atacante é um dos melhores jogadores do mundo e que as pessoas têm implicância pela vida dele fora de campo

Por SporTV.com São Paulo
11 comentários
Eleito melhor jogador do mundo em 2008, Cristiano Ronaldo tem fama de mascarado devido ao seu estilo. Mas para Felipão, que trabalhou com o craque durante cinco anos na seleção portuguesa, tudo não passa de inveja e implicância dos rivais. O atleta do Real Madrid, que já marcou 41 gols no Campeonato Espanhol desta temporada, tem a admiração do atual treinador do Palmeiras.
- Os caras têm raiva porque ele é grande, bonito e come todas. Aí os caras ficam bravos - brincou Felipão no "Arena SporTV" desta terça-feira.
O treinador do Palmeiras, que foi vice-campeão da Eurocopa de 2004 com o craque, colocou o jogador do Real Madrid como um dos melhores do mundo atualmente. Para Felipão se não fosse Messi, o português venceria o prêmio dado pela Fifa por vários anos seguidos.
Os caras têm raiva porque ele é grande, bonito e come todas. Aí os caras ficam bravos"
Felipão
- A única coisa ruim na vida do Cristiano é o Messi. Se não fosse ele, era o melhor do mundo por cinco anos seguidos. Como pessoa, ele é espetacular, maravilhoso. Trabalha socialmente como nenhum outro, é companheiro, é boleirão, amigão. Gosta de uma confusão, de uma brincadeira. Profissional do mais alto nível.
Felipão demonstrou que continua ligado a Portugal. Tendo um filho que ainda mora no país, o treinador mostrou toda sua torcida para a seleção de Cristiano Ronaldo na Euro 2012.
- Tomara que Portugal tenha um empatezinho com a Alemanha e ganhe da Dinamarca. A Holanda é freguesa - concluiu.
Portugual está no Grupo B da Euro, ao lado de Alemanha, Dinamarca e Holanda. A equipe estreia na competição no dia 9 de junho, contra a Alemanha.
Cristiano Ronaldo e namorada em congresso nos Emirados (Foto: Reprodução / A Bola)Cristiano Ronaldo e namorada em congresso nos Emirados (Foto: Reprodução / A Bola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário