terça-feira, 17 de abril de 2012

Pérolas do TUF: Gasparzinho irrita e diz que quer 'sair na mão' com Jason

Sempre bem-humorado, Wanderlei Silva volta a provocar Vitor Belfort: 'Converso com ele 15 minutinhos e já estou achando o cara um porre'

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
35 comentários
O quarto episódio do "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", que foi ao ar nesse domingo pela TV Globo, foi marcado por mais uma bela sessão de pérolas disparada pelos participantes do programa. E os destaques, como já está virando costume, foram o elétrico Anistávio Gasparzinho e Wanderlei Silva, que voltou a provocar o treinador da equipe adversária, Vitor Belfort. Sempre agitado, o peso-pena perturbou os demais participantes durante a madrugada, foi trancado pelos próprios companheiros de equipe do lado de fora da casa e criou confusão em particular com Rony Jason, com quem já havia treinado junto e convivido por quase dois anos.
- O Jason ficou chateado porque fui puxar o lençol da cama dele. Ele mostrou ser uma pessoa diferente. Acho que está querendo fazer isso para aparecer. Se ele quiser aparecer, bota um nariz de palhaço e vai para o circo - disse Gasparzinho.
O lutador da equipe de Wanderlei Silva se referiu ao fato de Rony Jason ter ido treinar, batendo no saco de areia pouco antes das 5h da madrugada, já que sofre de insônia e havia perdido o sono. Ele não gostou de ter sido acordado por Gasparzinho e reclamou com ele.
- Sou um cara muito tranquilo, muito passivo. Agora estou com muita raiva. Minha guerra não é mais com ninguém, é com o time verde - declarou Rony.
Gasparzinho iniciou toda a confusão ao dizer: "Vamos dormir é o c...". Isso quando o relógio já marcava mais de 1h da madrugada. Sobre Rony Jason, ele não deixou barato:
 - Lá fora ele é meu amigo. Aqui dentro eu não vou respeitar ele em nenhum momento dentro do ringue. Vou sair na mão com ele. Se tiver que lutar com ele, vou lutar, vou sair na mão. Aqui dentro tenho o mesmo objetivo que ele, que é o contrato.
Treinador da equipe azul, Wanderlei Silva também deu as caras e disparou nova provocação bem-humorada a Vitor Belfort, técnico do time verde, em conversa com os atletas de sua equipe:
- Vocês têm sorte de estar no meu time, porque o outro técnico é chato para c... mesmo. São duas horas de treino e três horas de sermão. P.... Converso com ele 15 minutinhos e já estou achando o cara um porre.
Ao explicar o processo para a pesagem, Wanderlei afirmou que existem três formas de perder peso: na sauna, na banheira de água quente, e utilizando uma roupa de plástico especial. Depois, segundo ele, o lutador tem um "dia de princesa", onde pode comer e beber o que quiser. E ganhou aplausos da equipe azul ao ressaltar a importância do lado psicológio na luta:
- Fica tranquilo, fica calmo. Você é o que o que você pensa. Se você tem um pensamento vitorioso, é o que você vai estar puxando. O psicológico do oponente já está (faz sinal apontando para baixo). Cerca ele dois minutinhos e o cara já está cagado. E é o que eu vou fazer. Vou entrar e vou meter a porrada também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário