terça-feira, 3 de abril de 2012

Wanderlei e Gasparzinho dominam
as pérolas do 2º episódio do TUF

'Quando ele começa a fazer aqueles discursos, dou graças a Deus
por não estar no time dele', diz Wand sobre o rival Vitor Belfort

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Quem acompanhou o primeiro episódio do "The Ultimate Fighter - Em busca de campeões" pôde se divertir com diversas declarações curiosas dos treinadores e lutadores do reality show. O segundo não foi muito diferente, e o GLOBOESPORTE.COM selecionou as melhores pérolas do programa do último domingo. Desta vez, os destaques foram Wanderlei Silva, comandante do time verde, e o peso-leve Anistávio Gasparzinho, responsável pela alegria (para alguns) e perturbação (para outros) na casa.
Wand fez, por exemplo, análises curiosas sobre Godofredo Pepey, atleta do time adversário, e não poupou nem Vitor Belfort, treinador da equipe azul.
- Putz, cada vez ele faz uma palestra, cada vez ele faz um seminário, entendeu? - disse Wand sobre Belfort.
Confira as pérolas do segundo episódio:
- Eu não sei dormir em cima - Rony Jason ao reclamar que não queria dormir na parte de cima da beliche.
- Não vou dormir aqui, não. Sou do interior, sou meio matuto. Vou pegar esse colchão e levar lá para fora. Não quero dormir aqui, quero meu conforto - Gasparzinho também dispensa seu lugar na beliche.
- Espelho, espelho meu, existe alguém nesta casa mais bonito do que eu? - Gasparzinho ao se olhar de óculos no espelho.
- O melhor para mim foi ter ficado no (time do) Vitor, porque minha mãe adora ele. Quando ela vir isso em casa, vai ficar amarradona - Serginho Moraes mostra todo o seu contentamento por ter ficado na equipe de Belfort.
- Acabei ficando por último, só sobrou eu. O Belfort olhou com uma cara de "só sobrou esse aqui e tal"... Fiquei um pouco triste por ser carta perdida no baralho - Gasparzinho reclama de ter sido o último a ser escolhido pelos treinadores.
- O que senti na hora foi que eu não estava sendo um agrado para ele. Achei que o agrado para ele foram outros na casa. Eu apenas fui o mais simples na casa. Isso me comoveu e me deixou bastante triste. Tem gente que não me olha na casa como campeão. Eu tenho meu defeito, mas se estou aqui, é porque mereço - Gasparzinho de novo sobre a seleção dos treinadores.
- Na casa, é muito luxuoso. Não gosto muito de luxo - Gasparzinho mais uma vez dispensa o conforto da casa.
- A vaga tem que ser nossa. Cada um sabe do que precisa aqui, cada um sabe do seu potencial aqui. Aqui não tem nenhum playboy, não. Todos nós viemos do mesmo lugar. Todo mundo veio da vila, todo mundo aqui é f..., todo mundo sabe o quanto ralou para estar aqui. Não vamos cair no lenga-lenga de ninguém, não. Na hora ali é porrada - Wanderlei Silva discursa para a sua equipe.
- Sabe outra parada também? Eles não são muito inteligentes igual ao Vitor, do tipo "vamos atacar o mais fraco". Eles são meio burros. Você vê que eles são meio burros pela atitude do Wanderlei de escolher o primeiro cara em vez da primeira luta - Daniel Sarafian critica decisão de Wanderlei após o treinador do time verde ganhar o sorteio.
- Acredito que o Massaranduba bate no pescoço - Serginho Moraes crê que o mata-leão é um dos caminhos para vencer Francisco Massaranduba.
- Se ele fizer isso, eu dou um beijo na sua boca - Gasparzinho promete "prêmio" a Serginho se o colega conseguir o mata-leão em Massaranduba.
- No time deles, todos são sociáveis, respeitosos e tal. Ele é o único que passa mais marrento. Copiou o cabelo do Neymar e está se achando o Neymar - Wanderlei Silva, sobre Godofredo Pepey.
- O Galeto é, antes de tudo, um cara insistente. Vou dizer que não nasci com muitos talentos, não sou um cara talentoso, mas sou muito dedicado - Wagner Galeto faz uma autoanálise antes do combate.
- A maior expectativa que um lutador deve ter é uma só: conseguir cumprir a sua tarefa. Esperto como uma pomba, eficaz como uma serpente - Vitor Belfort dá dicas para Pepey antes da luta.
- O meu oponente não é muito metido, é mais chato. Quando ele começa a fazer aqueles discursos, dou graças a Deus por não estar no time dele. Porque... Putz, cada vez ele faz uma palestra, cada vez ele faz um seminário, entendeu? - Wanderlei Silva, sobre as declarações de Belfort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário