sexta-feira, 15 de junho de 2012

Cristóvão brinca com as 'reclamações' de Felipe: 'Parece que tem 60 anos'

Técnico não detalha papo que teve com o craque, deslocado para a lateral

Por André Casado Rio de Janeiro
9 comentários
Apesar de alguns aparentes atritos, Cristóvão Borges sempre destacou sua relação próxima com Felipe, com quem costuma conversar frequentemente em São Januário. Nesta sexta, técnico e jogador tiveram mais um papo em campo, em que ambos falaram e gesticularam. De longe, dava a impressão de que o ídolo do Vasco falava sobre seu posicionamento, que voltou a ser na lateral, já confirmado para a terceira partida consecutiva, contra o Palmeiras, domingo, às 16h, na Arena Barueri. Segundo o chefe, outros assuntos foram discutidos.
- Ele falou coisas sobre pessoais, até sobre outros companheiros que precisavam ser discutidas e não posso explicar aqui. E o resto foi a "encheção" de saco dele, reclama muito. Nem parece que tem a idade dele (34 anos). Parece ter 60, tamanha a quantidade de reclamações - brincou Cristóvão, com intimidade de quem conhece o pupilo desde a época de Flamengo, em 2005.
Felipe e Cristovão, treino do Vasco (Foto: Ivo Gonzalez / Agência o Globo)Felipe e Cristovão no papo em São Januário, nesta manhã (Foto: Ivo Gonzalez / Agência o Globo)
No jogo de ida contra o Lanús, pelas oitavas da Libertadores, o camisa 6 foi substituído durante o segundo tempo, o que despertou sua ira. Na sequência, os argentinos reduziram o marcador para 2 a 1 Antes de aumentar polêmica, Felipe negou que tenha se irritado com o treinador.
Segundo o zagueiro Rodolfo, que o tem como companheiro no lado esquerdo, o craque tem totais condições de se destacar na posição, mesmo 15 anos depois de seu início.
- A experiência do Felipe diz tudo. Joguei contra muitas vezes e sempre o respeitei e admirei. É muito habilidoso, comprometido, assim como o (Thiago) Feltri e o Dieyson. É sempre bom falar de todos os jogadores, pois a qualidade do elenco é muito grande. Tenho certeza de que a escolha do Cristovão será sempre boa, pois temos grandes jogadores - disse Rodolfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário