domingo, 8 de julho de 2012

Dana fala da relação com Spider: 'É como lidar com um artista ou um ator'

Presidente do UFC admite dificuldades na relação com Anderson Silva, mas
se rende ao atual campeão: 'É o meu lutador favorito de todos os tempos'

Por Adriano Albuquerque e Amanda Kestelman Direto de Las Vegas, EUA
38 comentários
Anderson Silva Dana White (Foto: Adriano Albuquerque)Anderson Silva e Dana White se abraçam na
coletiva pós-UFC 148 (Foto: Adriano Albuquerque)
Dana White teve muito trabalho para convencer Anderson Silva a assinar o contrato da revanche contra Chael Sonnen. Irritado com as provocações do americano, Spider não queria dar nova chance a ele, e o acordo foi fechado apenas momentos antes da primeira coletiva do UFC 148, no Rio de Janeiro, segundo o próprio presidente do Ultimate. Passado o turbilhão que envolveu a luta mais esperada da história do MMA, que terminou com vitória do brasileiro por nocaute técnico no segundo round, Dana foi só elogios ao atual campeão dos médios da organização, que defendeu o cinturão pela décima vez na noite desse sábado, em Las Vegas.
- Anderson é um indivíduo único de se lidar. Vocês sabem, vocês me viram batendo cabeça com esse ou aquele cara, nós brigamos e discutimos. É um processo bem diferente quando estou lidando com ele (Anderson) e eu o respeito muito. Juro por Deus que é como lidar com um artista. É como lidar com um artista ou um talentoso e louco ator. O cara é um lutador e ele luta. As duas vezes em que ele lutou entre os meio-pesados não foram porque quis, foram porque eu lhe pedi - disse o manda-chuva", lembrando os dois combates que o Spider fez na categoria de cima, dos meio-pesados, nocauteando James Irwin e Forrest Griffin.
Dana White voltou a dizer que considera Anderson o melhor lutador de todos os tempos do MMA e, apesar das dificuldades na relação, deixou clara toda sua admiração por ele.
- Ele é o meu lutador favorito de todos os tempos. É tão duro (no octógono) quanto é para se lidar com ele. Simplesmente adoro isso, adoro lidar com esse cara - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário