quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Bendo recebe suspensão médica por tempo indeterminado após UFC 150

Lutador só pode voltar a treinar depois de ser examinado e liberado por 
um médico. Ele já tem luta marcada para o dia 8 de dezembro

Por SporTV.comRio de Janeiro
Comente agora
Ben Henderson UFC 150 (Foto: Associated Press AP)Ben Henderson terminou o UFC 150 sem
lesão aparente (Foto: Associated Press AP)
Ben Henderson está impedido de treinar por tempo indeterminado. Autoridades do Colorado, estado americano onde o UFC 150 foi realizado no último sábado, divulgaram nesta quarta-feira as suspensões médicas dos lutadores que participaram do evento, e o campeão dos leves foi quem recebeu o maior "gancho". De acordo com o site "MMAjunkie", a lesão de Bendo não foi divulgada.
No evento de sábado, em Denver, Ben Henderson enfrentou Frankie Edgar na última luta da noite. Bendo venceu após cinco rounds e decisão dividida dos jurados. O campeão terminou o combate sem nenhuma lesão aparente.
Curiosamente, nesta quarta-feira o UFC já anunciou a próxima luta de Ben Henderson. Será no dia 8 de dezembro, contra Nate Diaz, em local a ser divulgado. Se Bendo demorar a conseguir a liberação do médico para começar a treinar, a preparação para a sua próxima defesa de cinturão pode ser prejudicada.
Na lista de suspensos, surpresa para o tempo em que Jared Hamman ficará parado de forma obrigatória. O lutador, que rompeu um ligamento da coxa direita, está impedido de treinar por apenas 60 dias. Melvin Guillard e Justin Lawrence pegaram o mesmo tempo de gancho.
Completam a lista os seguintes lutadores: Dustin Pague e Eiji Mitsuika (45 dias); além de Buddy Roberts e Ken Sonte (30 dias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário