sábado, 1 de setembro de 2012

Agente de Spider vê com bons olhos duelo com St-Pierre: 'Faz sentido'

Ed Soares acredita que superluta seria um bom negócio para os dois lutadores e afirma que Chris Weidman ainda terá de esperar sua vez

Por SporTV.com Rio de Janeiro
96 comentários
A superluta entre Anderson Silva e Georges St. Pierre parece estar cada vez mais próxima de se tornar realidade. Depois do Spider te expressado sua vontade de enfrentar o campeão dos meio-médios, seu empresário, Ed Soares, reiterou à imprensa americana o interesse do dono do cinturão dos médios no combate com o canadense, afirmando que faz mais sentido do que um duelo diante de Chris Weidman.
-Eu acho que faz mais sentido. Primeiramente, Georges St-Pierre tem que passar por Carlos Condit. Se passar por ele, que não vai ser uma tarefa fácil, é uma luta que faz sentido para os dois caras. Acho que muitos fãs querem vê-la e vai ser um destaque na carreira dos dois - disse Soares, ao site ''MMAWeekly.''
MONTAGEM - Anderson silva e Georges St-Pierre ufc (Foto: Agência AP)O campeçao dos médios, Anderson, pode enfrentar St-Pierre, campeão dos meio-médios (Foto: Agência AP)
Sobre Weidman, Ed Soares voltou a afirmar que, apesar do bom momento vivido pelo peso-médio americano, não seria um bom negócio para Anderson, já que entraria mais uma vez como favorito no octógono.
-Ele é um cara muito talentoso, mas não há nenhuma vantagem nessa luta. Se Anderson vai lá e bate Chris Weidman, terá feito o que é esperado dele. O cara só tem nove ou 10 lutas profissionais e agora, de repente, ele vai lutar contra Anderson Silva, que tem 15 vitórias consecutivas no UFC. É apenas uma daquelas situações sem vitória para Anderson - completou.
Depois de 16 meses afastado do octógono por conta de uma lesão delicada no joelho direito, Georges St-Pierre confirmou que está recuperado. Ele luta com o campeão interino de sua divisão no dia 17 de novembro, em Montreal. Anderson Silva, por sua vez, defendeu o cinturão dos médios nocauteando Chael Sonnen no dia 7 de julho, no UFC 148.

Nenhum comentário:

Postar um comentário