segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Jonhson elogia Benavidez, mas garante ser mais veloz que oponente

Postulante ao primeiro título dos pesos-moscas do UFC, Demetrious Johnson pretende testar todos os aspectos do jogo de Joseph Benavidez

Por SporTV.com Rio de Janeiro
Comente agora
Demetrious Johnson e Joseph Benavidez farão no dia 22 de setembro, no UFC 152, o primeiro combate que valerá o título dos pesos-moscas do UFC em sua história. Tida como luta principal do evento antes do duelo entre Jon Jones e Vitor Belfort, pelo cinturão dos meio-pesados do UFC, ter sido anunciado como última luta da noite, o confronto entre Johnson e Benavidez também tem chamado atenção dos amantes de MMA.
Demetrious Johnson comemora vitória no UFC (Foto: Getty Images)Johnson comemora vitória após combate que lhe garantiu a disputa pelo cinturão (Foto: Getty Images)
Após Josepeh Benavidez ter garantido que seu intuito no duelo era testar o queixo de Johnson, mesmo após elogiá-lo, tendo inclusive dito que ambos são os melhores do mundo na categoria, agora foi a vez de Johnson retribuir os elogios, porém, também fazendo questão de dizer que seu objetivo é acabar com a luta o mais cedo possível.
- Meu objetivo número um é ir lá e terminar a luta. Se eu for lá e chutar sua cabeça e ele cair, eu vou pensar algo como: "Me dê esse cinturão e vá embora". Eu estou feliz com isso. Ele é um grande lutador, sim, ele é um assassino. Ele costuma subir no octógono e tenta acabar com seus adversários. Ele é muito metódico com a maneira como ele luta. Eu sei que ele vai trazer esses aspectos e ele sabe que eu também irei trazer - disse Johnson ao site "MMA Mania".
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Garantindo se sobressair sobre seu adversário na velocidade, Jonhson espera poder testar todos os aspectos da luta de seu rival, visando ser o primeiro campeão da categoria no UFC.
- O aspecto velocidade, absolutamente eu sou o cara mais rápido que ele já lutou. Vou testar tudo sobre ele: seu coração, seu queixo, seu cardio; o quão ruim ele é em cada aspecto? Eu vou descobrir. O que está em jogo para mim nesta luta é fazer história sendo o primeiro campeão peso-mosca do UFC. Eu apenas não posso esperar para ir lá e lutar para descobrir quem é o número um - finalizou Johnson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário