terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mesmo confiante, Jon Jones alerta para 'velocidade da mão' de Belfort

Às vésperas de sua defesa de título diante do brasileiro, campeão dos meio-pesados diz não temer rapidez e experiência de seu adversário

Por SporTV.com Rio de Janeiro
1 comentário
UFC 135 jon jones (Foto: Agência Getty Images)Jon Jones enaltece força dos socos de Vitor Belfort e
prevê grande duelo (Foto: Agência Getty Images)
Um dos lutadores mais temidos atualmente, o jovem Jon Jones mantém o discurso de respeito ao rival Vitor Belfort. A poucos dias do duelo no UFC 152, em Toronto, o campeão dos meio-pesados do Ultimate enalteceu a velocidade dos socos do brasileiro, mas deixou claro que também pode ser um lutador veloz dentro do octógono.
- A velocidade da mão é definitivamente algo que ele tem. Mas acredito que sou rápido também. Muitas pessoas desacreditam em mim em algumas coisas. Algumas pessoas que não familiarizadas com o MMA culpam o fato de eu ser alto. Mas ser alto tem contribuído muito para o meu sucesso. Velocidade é uma das minhas vantagens também. Onde o Vitor é rápido, acredito que também sou. Não podemos esquecer que ele tem uma faixa preta de jiu-jítsu de Carlson Gracie, que é uma faixa muito legítima. Vai ser uma luta boa para assistir, com certeza - disse Jon Jones, ao programa de TV ''Inside MMA''.
Sobre o fato de seu oponente ser um ex-campeão com muito mais experiência, Jon Jones fez pouco caso. Segundo ele, o fato de ainda ser considerado um jovem campeão, aos 25 anos, é algo que lhe agrada.
 - Isso não significa muito para mim. Muitos dos ''lutadores experientes'' são homens mais velhos. Acredito que com a minha juventude e a ''falta de experiência'' vem uma certa quantidade de ambição. Estou animado em ser o lutador mais jovem. Acho que isso joga ao meu favor -completou o campeão.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Jon Jones e Vitor Belfort vão fazer a luta principal do UFC 152, no próximo sábado, em Toronto (CAN). Confira o card completo:
UFC 152
22 de setembro de 2012, em Toronto, Canadá
CARD PRINCIPAL
Jon Jones x Vitor Belfort
Joseph Benavidez x Demetrious Johnson
Michael Bisping x Brian Stann
Matt Hamill x Roger Hollett
Cub Swanson x Charles do Bronx
CARD PRELIMINAR
Igor Pokrajac x Vinny Magalhães
T.J. Grant x Evan Dunham
Sean Pierson x Lance Benoist
Jimy Hettes x Marcus Brimage
Seth Baczynski x Simeon Thoresen
Mitch Gagnon x Walel Watson
Kyle Noke x Charlie Brenneman

Nenhum comentário:

Postar um comentário