terça-feira, 18 de setembro de 2012

St-Pierre sobre luta com Condit: 'Vou bater tão duro quanto eu puder'

Lutador canadense, que enfrenta americano no dia 17 de novembro, no UFC 154, em Montreal, no Canadá, se diz feliz com retorno ao octógono

Por SporTV.com Quebec, Canadá
5 comentários
Georges St-Pierre (Foto: Reprodução / Facebook Oficial)St-Pierre (Foto: Reprodução / Facebook Oficial)
Georges St-Pierre é considerado juntamente com Anderson Silva uma das principais estrelas do UFC. Ambos os lutadores são hoje os campeões que mantêm seus títulos por mais tempo e que possuem entres os melhores resultados quando o assunto é sucesso de público. Apesar disso, o canadense não tem podido mostrar seu trabalho para os fãs, já que está há mais de um ano sem entrar no octógono devido a uma lesão no joelho.
Com luta marcada para o dia 17 de novembro, onde enfrentará o campeão interino dos meio-médios, o americano Carlos Condit, no UFC 154, St-Pierre se disse completamente recuperado e mostrou-se empolgado com seu retorno ao octógono.
- É muito divertido. É como se houvesse uma grande quantidade de novos desafios e estou muito feliz por estar de volta. É como uma coisa nova, é realmente muito legal - disse St-Pierre ao site "MMA Weekly".
Questionado sobre as mudanças que ocorreram em sua vida após tanto tempo longe do que mais ama fazer, St-Pierre garatiu que isso lhe serviu para dar ainda mais motivação e que de agora em diante pretende encarar maiores desafios em sua carreira.
- Eu sinto uma motivação muito maior agora. É emocionante. Estou em busca de maiores e melhores desafios - esclareceu St-Pierre.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Sobre seu adversário, St-Pierre declarou sua admiração e fez questão de apontar o estilo de luta completo de Condit como sua maior preocupação.
- Ele pode mudar, é por isso que ele é tão bom. Ele pode mudar a forma como ele luta de acordo com o seu adversário. É por isso que ele é tão bom e eu sei disso. Eu vou ter que lutar e lutar o melhor que eu puder, e dar tudo o que puder - garantiu St-Pierre.
Georges St-Pierre em recuperação de cirurgia (Foto: Reprodução Twitter)Georges St-Pierre em recuperação da cirurgia no joelho (Foto: Reprodução Twitter)
Criticado por não ter finalizado seus últimos combates e por adotar táticas que não proporcionam uma luta emocionante, St-Pierre garantiu que não pretende aliviar para seu adversário em seu próximo confronto.
- Eu vou bater tão duro quanto eu puder. Independentemente se eles falem mal ou não - finalizou St-Pierre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário