sábado, 13 de outubro de 2012

Maldonado proíbe esposa grávida
de oito meses de ir ao UFC Rio III

'Vou lutar contra um cara duro para caramba', brinca o lutador, que vai dar
o nome Igor ao filho em homenagem a parceiro de treino na Team Nogueira

Por Adriano Albuquerque, Amanda Kestelman, Ivan Raupp e Marcelo RussioRio de Janeiro
O meio-pesado Fábio Maldonado não quer saber de preocupações fora do octógono quando estiver enfrentando Glover Teixeira no UFC Rio III, na noite deste sábado. Tanto que o lutador não deixou a esposa grávida de oito meses ir ao evento, na Arena da Barra, na Barra da Tijuca, receoso de que ela possa passar por fortes emoções.
- Espero que não atrapalhe essa maluca aí, né? Vou lutar contra um cara duro para caramba e nem deixei que ela fosse para a luta. Mas se Deus quiser vai nascer com saúde - brincou Maldonado.
fabio maldonado ufc rio (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)Fabio Maldonado abraça a esposa, Catarina, grávida de oito meses (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)
Catarina, por outro lado, pediu ao marido uma vitória pelo Dia das Crianças, comemorado nessa sexta-feira, exatamente um dia antes da luta.
- Claro, para o Dia das Crianças, né? Para o filho e para uma filha que ele tem, de oito anos - disse ela, referindo-se à menina Júlia Vitória.
Catarina será mãe de Igor, nome escolhido por Maldonado em homenagem ao falecido filho do também lutador Vitor Miranda, parceiro dele de treinos na equipe Team Nogueira. O pequeno garoto de Vitor faleceu em um trágico afogamento em uma piscina, nos Estados Unidos, no ano passado, no dia em que completava quatro anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário