terça-feira, 30 de outubro de 2012

Musa do MMA é repórter por um dia
e mostra bastidores do Jungle Fight

'São mais ou menos três dias, com mais de 100 profissionais trabalhando
24 horas', diz Wallid Ismail ao ser entrevistado pela ring girl Geisa Vitorino

Por Ivan Raupp e Pedro Veríssimo Rio de Janeiro
6 comentários
Muitas das pessoas que assistem às lutas de MMA nem imaginam o que se passa nos bastidores de um evento do porte do Jungle Fight, por exemplo. O SPORTV.COM entende que isso é um direito dos fãs e preparou um vídeo (veja ao lado) com um atrativo especial que atende pelo nome de Geisa Vitorino. A bela loura, ring girl oficial da organização e chamada de "Musa do MMA", foi repórter por um dia e mostrou os bastidores do Jungle Fight 44, realizado na noite do último sábado, no ginásio da AABB da Lagoa, no Rio de Janeiro.
Geisa entrevistou lutadores, como Ildemar Marajó e Ralph Loren, fazendo aquecimento e bandagem nas mãos antes de entrarem na jaula, os árbitros, os médicos que ficam de prontidão em caso de alguma lesão, cinegrafista, repórter, a outra ring girl, entre outras figuras que fizeram parte do evento. O presidente do Jungle, o ex-lutador Wallid Ismail, comentou o grande trabalho que dá organizar toda a estrutura:
- São mais ou menos três dias, com mais de 100 profissionais trabalhando 24 horas. Realmente o Jungle está crescendo bastante, e no ano que vem vamos fazer 18 edições. O time é muito bom, temos uma equipe muito forte hoje, e vou dizer uma coisa para vocês: o céu é o limite. Nós somos o maior evento da América Latina, e agora estamos trabalhando incansavelmente para nos consolidar como o segundo maior do mundo, só atrás do UFC. É um trabalho árduo, mas graças a Deus estamos crescendo a cada dia.
Geisa Vitorino entrevista Flavio Almendra nos bastidores do Jungle Fight 44 (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)Geisa entrevista o árbitro Flavio Almendra no Jungle Fight 44 (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)
Já durante o papo com a companheira de plaquinhas, Priscila Cardoso, participante do reality show "Casa Bonita", Geisa fez uma brincadeira ao saber que a morena treina jiu-jítsu:
- Poderíamos marcar uma lutinha. Minhas especialidades são boxe e muay thai. A gente poderia fazer um treino, de repente - disse ela, que recebeu a resposta afirmativa de Priscila.
Nas lutas principais do Jungle Fight 44, Ildemar Marajó finalizou Ederson Lion e avançou à final do cinturão dos médios; Fabiano Soldado bateu Alexandre Capitão por decisão unânime dos jurados e foi à decisão do título dos penas; e Dimitry Zebroski venceu Agustin Acuña por nocaute técnico para ir à final dos leves. No duelo de comunidades, Sidney Abedi, de Vila Cruzeiro, superou Ralph Loren, da Rocinha, também por nocaute técnico e carimbou uma vaga na semifinal dos moscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário