domingo, 9 de dezembro de 2012

Dana White afirma que gostaria de ver BJ Penn aposentado do MMA

Presidente do UFC enaltece importância de americano na história do esporte, mas acredita que a aposentadoria seja a melhor decisão

Por SporTV.com Seattle, EUA
A esperada volta da lenda BJ Penn ao UFC foi frustrada por um agressivo Rory MacDonald. A promessa canadense dominou amplamente o veterano, ex-campeão dos leves e dos meio-médios, e levou a melhor na decisão unânime dos jurados no UFC Henderson x Diaz, neste sábado, em Seattle. Após o combate, o presidente da organização, Dana White, enalteceu a importância de Penn na história, mas deixou claro que prefere ver o havaiano aposentado do esporte.
- BJ é um guerreiro. Um cara que não desiste. Tenho muito respeito por BJ e sempre vou ter, nas boas e nas horas ruins. Eu gostaria de ver ele aposentado. Ele tem muito dinheiro, uma ótima família, bebês, uma linda mulher. Ele não precisa provar nada para ninguém, todos o amam. Vocês escutaram a arena dizer isso hoje - disse Dana, ao canal de TV americano ''Fuel''.
Rory MacDonald acerta BJ Penn UFC (Foto: Getty Images  )MacDonald acerta BJ Penn (Foto: Getty Images )
BJ Penn, por sua vez, ainda não decidiu se voltará para a aposentadoria ou se fará mais lutas. No ano passado, ele chegou a anunciar sua despedida após perder para Nick Diaz, mas acabou retornando ao octógono para o embate deste fim de semana. Dana também elogiou a performance de Rory Macdonald.
- Ele não disse nesta noite, mas acho que BJ provavelmente vai se aposentar. Ele voltou com fogo acesso, mas aquele garoto estava numa noite muito boa. Rory parecia melhor do que nunca. Os golpes que ele deu, não são comuns de ver - completou Dana.
Na principal luta da noite, o americano Ben Henderson venceu o seu compatriota Nate Diaz e manteve o cinturão dos pesos-leves do UFC. No coevento principal do show de Seattle, o brasileiro Maurício Shogun levou a pior diante do rival sueco Alexander Gustafsson na decisão unânime dos jurados.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário